ABRH
 
Facebook
Linkedin
Twitter
SISTEMA DE REVISÃO: SUBMETA SEU ARTIGO
   
 

  

 

4a MOSTRA CIENTÍFICA DO GRUPO DE PESQUISA EM

GESTÃO DE RECURSOS HÍDRICOS

 

 

Ferramentas de gestão ambiental e territorial

 

 

A grande importância nos estudos e pesquisas realizadas pelos acadêmicos do GERHI no âmbito dos diversos projetos desenvolvidos somente se torna integral no momento em que se faz sua divulgação, ou seja, um dos grandes objetivos da mostra é contemplar os alunos vinculados ao GERHI dando-lhes a oportunidade de apresentar seus trabalhos não só aos seus colegas, mas a todo o público interessado, como a comunidade acadêmica , gestores e usuários dos recursos hídricos.

 

Além disso, é importante salientar que o objetivo da mostra é também o de estimular o debate entre os participantes, proporcionando trocas de experiências nas pesquisas dos mesmos e proporcionando uma visão integrada dos assuntos relacionados à gestão dos recursos hídricos. Esta troca de experiências dar-se-á através do conhecimento e de questionamentos e discussões, cuja finalidade é promover a troca e a relação de idéias entre os interlocutores. Em vista disso, a mostra científica justifica-se por abrir este espaço de essencial importância para o desenvolvimento das capacidades necessárias para a formação acadêmica e pessoal dos estudantes, constituindo-se ainda em um ótimo espaço para que os novos alunos possam entrar em contato com este tipo de atividade tão peculiar e necessária para o bom desenvolvimento de grande parte das engenharias, ciências sociais e da terra e também para a formação dos futuros professores, pesquisadores e profissionais destas áreas.

 

Nesta edição da  Mostra, além dos trabalhos realizados nos dois últimos anos pelo grupo, será proporcionada a apresentação de duas palestras de entidades ligadas a gestão dos recursos hídricos no país: A CPRM e a ANA. Nas quais os palestrantes são profissionais egressos do grupo GERHI.

 

 

 

 

 
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA
DE RECURSOS HÍDRICOS

Onde Estamos
Av. Bento Gonçalves, 9500 - Caixa Postal 15029 - CEP 91501-970 Porto Alegre - RS

Nossos Contatos
Fone: (51) 3493 2233 / 3308 6652 - Fax: (51) 3493 2233 - E-mail: abrh@abrh.org.br

ABRH NA REDE
Facebook     Linkedin     Twitter