Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Facebook
Linkedin
Twitter
SISTEMA DE REVISÃO: SUBMETA SEU ARTIGO
   
Login / Cadastre-se
 

XXII Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos

TEMA: Ciência e tecnologia da água: inovação e oportunidades para o desenvolvimento sustentável

DATA: 26 de novembro a 01 de dezembro de 2017 - LOCAL: Florianópolis - SC

X
CERTIFICADOS

Clique aqui
X
ANAIS ONLINE

Clique aqui
X
GALERIA DE FOTOS

Clique aqui
X
CARTA DE FLORIANÓPOLIS

Clique aqui

A ABRH – Associação Brasileira de Recursos Hídricos realizará entre 26 de novembro e 01 de dezembro de 2017, na cidade de Florianópolis - SC, seu XXII Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos.

Os simpósios da ABRH primam não só pelo excelente nível das contribuições técnicas e dos debates, como pela oportunidade única de troca de experiências e conhecimentos entre os profissionais do setor, do Brasil e do exterior, sendo considerada a principal referência no campo dos recursos hídricos para os tomadores de decisão.

A realização do XXII SIMPÓSIO BRASILEIRO DE RECURSOS HÍDRICOS tem fundamental importância na continuidade das importantes reflexões sobre a gestão da água, deixando apontamentos para o futuro. Permitem o compartilhamento de informação e conhecimento em um processo contínuo de aprendizado. Bem representado pela renovação que sempre observamos tanto em temas quanto em pessoas, com marcante presença de jovens.

O ambiente de negócios e interação com a sociedade se dará através da EXPOHIDRO, exposição paralela ao simpósio, e de ações para as comunidades locais. Reuniões e oficinas temáticas contribuem com a construção da marca do SBRH e permitem que grupos discutam temas comuns e criem ou fortaleçam suas redes de trabalho.

A edição de 2017 cria uma oportunidade global. Esse será o último grande evento relacionado ao tema antes do 8º Fórum Mundial da Água. Portanto, será neste ambiente onde os promotores farão seu último ensaio antes da realização do grande evento de 2018.

No contexto dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, o XXII SBRH traz para o debate a ciência e a tecnologia da água, vinculando inovação e oportunidades para alcançar sustentabilidade e segurança hídrica. Essa é a questão central a ser debatida no evento.




Patrocínio - Platina

 

Patrocínio - Safira

Patrocínio - Ouro

Patrocínio - Prata

Patrocínio - Bronze

Patrocínio - Estanho

Patrocínio - VIP

Cota Apoio Especial

Apoio institucional

 
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA
DE RECURSOS HÍDRICOS

Onde Estamos
Av. Bento Gonçalves, 9500 - Caixa Postal 15029 - CEP 91501-970 Porto Alegre - RS

Nossos Contatos
Fone: (51) 3493 2233 / 3308 6652 - Fax: (51) 3493 2233 - E-mail: abrh@abrh.org.br