XV SRHNE 2020
 

*** PRAZO ENCERRADO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS***

 

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

A Comissão Organizadora convida os participantes para submissão de seus trabalhos técnicos ao XV Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste (XV SRHNE).

A submissão de trabalhos técnicos será totalmente "online". Solicitamos aos interessados que leiam todas as informações antes de submeter seu trabalho.

Para que esse processo mantenha a integridade do conteúdo dos trabalhos técnicos a serem publicados nos anais do Simpósio, receberemos somente arquivos no formato PDF.

Todos os trabalhos técnicos aprovados serão apresentados oralmente e de maneira remota. Mais informações a respeito dessa dinâminca, em breve.

Os trabalhos técnicos completos deverão ter no mínimo 6 e no máximo 10 páginas, incluindo texto, ilustrações, fórmulas, equações, referências, agradecimentos e anexos.

A decisão final referente ao formato de apresentação dos trabalhos aprovados será realizada pela Comissão Científica.

Os autores e coautores estão limitados a um número máximo de cinco, ou seja, um autor e até quatro coautores. Cada Autor poderá vincular até 2 trabalhos técnicos a sua inscrição.

Os trabalhos a serem publicados no XV Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste poderão ser submetidos no idioma Português.

 

OBS: O cadastro dos coautores é necessário pois a emissão dos certificados é realizada online. O sistema não realiza uma leitura do nome dos autores/coautores que estão descritos no arquivo submetido. Caso os autores/coautores não estejam cadastrados, os mesmos não constarão no certificado de apresentação do trabalho. 

 

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUBMISSÃO DO SEU TRABALHO

 

IMPORTANTE

Todos os trabalhos aprovados serão publicados, independentemente da sua forma de apresentação. A forma de publicação pode ser TRABALHO COMPLETO ou RESUMO EXPANDIDO (2 páginas contendo, título, autores, introdução, metodologia, resultados, conclusão e referencias).

A avaliação será realizada a partir da submissão do TRABALHO COMPLETO. O RESUMO EXPANDIDO (opcional) poderá ser enviado após a comunicação do resultado da avaliação, com a decisão de trabalho aceito para apresentação no evento.

Para realizar a submissão de trabalhos e para que o mesmo seja avaliado, não é necessário efetuar o pagamento da inscrição no momento da submissão, entretanto, caso o mesmo seja aprovado, para que seja apresentado independente do formato, pelo menos um dos autores deve estar com a inscrição paga ao evento.

 

DOWNLOAD DAS NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

DOWNLOAD DO TUTORIAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

DOWNLOAD DO TEMPLATE PARA EDITORAÇÃO DOS TRABALHOS

 

Dúvidas: srhne@abrhidro.org.br

Promoção

 

Patrocínio

       

 

Apoio

             

 

 

 

 

 

Apoio Institucional

 

 

                                        

                              

 

                                  

 

 

 
Associação Brasileira de Recursos Hídricos
Desenvolvido por Pierin.com