Associação Brasileira de Recursos Hídricos
 
Facebook
Linkedin
Twitter
SISTEMA DE REVISÃO: SUBMETA SEU ARTIGO
   
Login / Cadastre-se
 

A Associação Brasileira de Recursos Hídricos divulga a lista com os selecionados para o Parlamento Nacional da Juventude Pela Água – PNJA.

 

O PNJA é uma iniciativa da ABRHidricos inspirado no modelo Nacional do World Youth Parliament for Water para reunir e promover a participação e o engajamento dos jovens brasileiros na gestão de recursos hídricos, bem como o engajamento dos mesmos no VIII Fórum Mundial da Água, em Brasília, no ano de 2018.

 

“Os membros (Jovens Parlamentares pela Água) serão facilitadores na criação de parcerias para o desenvolvimento e condução de atividades no âmbito local, regional e nacional, além de atuarem na formação de novas lideranças e em processos de mobilização social e educação científica e ambiental pelas águas”, explica Jussara Cabral, presidente da ABRHidricos.

 

“Mais importante que os 33 selecionados foi o processo de seleção que engajou os jovens na formação de novas lideranças para a boa gestão das águas no Brasil”, completa a presidente. “A participação de tantos candidatos legitima o processo e o Parlamento, e é necessária para o exercício da representatividade. Queremos que todos esses jovens interajam com seus representantes para a construção das ações em seu Estado e estamos orgulhosos dessa participação”, finalizou.

 

 

 
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA
DE RECURSOS HÍDRICOS

Onde Estamos
Av. Bento Gonçalves, 9500 - Caixa Postal 15029 - CEP 91501-970 - Porto Alegre - RS - Brasil

Nossos Contatos
Fone: (51) 3493 2233 / 3308 6652 - Fax: (51) 3493 2233 - E-mail: abrh@abrh.org.br

ABRH NA REDE
Facebook     Linkedin     Twitter