ABRH
 
Sistema de Revisão de Artigos RBRH
   
Para acessar o site antigo, clique aqui.
 

XII Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste - ISSN 2359-1900

DATA: 04 a 07 de novembro de 2014
LOCAL: Natal - RN

x
x

Mensagem da Comissão Organizadora:

A Associação Brasileira de Recursos Hídricos - ABRH, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN promoverá de 4 a 7 de novembro de 2014 em Natal-RN o XII Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste.

A Associação Brasileira de Recursos Hídricos congrega uma ampla gama de pessoas e empresas que atuam no planejamento e gestão dos recursos hídricos no Brasil. Através dos seus associados, a ABRH desenvolve ações de caráter técnico-científico, jurídico-institucional e social.

De fato, o desafio da exequibilidade da gestão hídrica constitui um assunto recorrente nos dias atuais. A crescente demanda e a crise na oferta apontam para a necessidade de integração institucional, articulação setorial e participação social.

Assim, levando em conta o papel da água como elemento vital para o desenvolvimento regional, bem como os desafios de integração entre as politicas públicas e o planejamento estratégico, o tema central deste evento é “Água e desenvolvimento: água como vetor de desenvolvimento do Nordeste e o seu papel social”. Nos últimos anos, a escassez hídrica no Rio Grande do Norte tem demonstrado a necessidade de políticas públicas que permitam aumentar a efetividade da gestão hídrica, com a participação social no processo de tomada de decisões.

A cidade de Natal recebe com carinho os participantes do XII Simpósio de Recursos Hídricos do Nordeste. Paralelamente às atividades do XII SRHN, os participantes estão convidados a desfrutar as belezas naturais e sabores gastronômicos de Natal. Sejam bem-vindos a Natal!

Patrocínio

Apoio Especial

COTA “Praia Baía dos Golfinhos”

COTA “Praia do Madeiro”

COTA “Praia Ponta Negra”

 
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA
DE RECURSOS HÍDRICOS

Onde Estamos
Av. Bento Gonçalves, 9500 - Caixa Postal 15029 - CEP 91501-970 Porto Alegre - RS

Nossos Contatos
Fone: (51) 3493 2233 / 3308 6652 - Fax: (51) 3493 2233 - E-mail: abrh@abrh.org.br

ABRH NA REDE
Facebook     Linkedin     Twitter